quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comercial do Galaxy Tab 10.1 ataca iPad 2


Na briga contra a Apple, a Samsung resolveu dar uma alfinetada no iPad 2 na propaganda do Galaxy Tab 10.1. O tablet chega no dia 17 às lojas dos Estados Unidos.
Claro que o tema escolhido foi o Flash. Em um dos trechos do comercial, um homem em uma reunião de negócios exibe o tablet para uma colega, que tem o iPad 2. No Galaxy Tab, surgem gráficos animados em Flash, enquanto no iPad há apenas uma mensagem de erro. De resto, a propaganda mostra aplicações que um tablet pode ter no dia a dia, que incluem desde a exibição de vídeos até a capacidade de salvar um gato no alto de uma árvore (?!).
É interessante notar que, em nenhum momento a Samsung faz qualquer menção ao sistema Android ou à versão utilizada, o Honeycomb. Isso pode ter ocorrido porque a empresa tenta desvincular o Galaxy Tab 10.1 das críticas sofridas pelo Xoom, também equipado com Honeycomb, na imprensa especializada americana. Também pode ser uma maneira de mostrar que o aparelho não tem (quase) nada a ver com o primeiro Galaxy Tab, que vinha com o Android 2.2 (Froyo).
Segue o Link do Comercial;
http://www.youtube.com/watch?v=x1X_q1DM8s8

Nenhum comentário:

Postar um comentário