quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O novo ICLOUD






O iCloud armazena suas fotos, músicas, contatos, informações, …, e depois sincroniza tudo com todos os seus aparelhos, sejam eles iPods Touch, iPhones, iPads, Macs ou até PCs.
Com o iCloud, quando você baixa um aplicativo ou uma música em seu iPhone, esse aplicativo ou música é mandado para o iCloud, que o manda para seu computador, seu iPad…
O iCloud também mantém suas 1000 fotos mais novas em todos os seus dispositivos iOS, e todas as suas fotos em seu computador, por ele possuir mais espaço.
Ele também mantém seus contatos, suas tarefas e e-mails sincronizados.

  O iCloud também mantém seus livros sincronizados, quando você está lendo um livro no iPad mas não deu tempo de terminar, ele já está na mesma página em seu iPhone, para ser lido mais tarde. E mantém seus arquivos do iWork sincronizados, para que você possa usar eles a qualquer momento, e é claro, o iCloud faz um Backup de seus dispositivos iOS, para que se algum problema aconteça, você não precisa ligar eles em seu computador para recuperar seus dados, ele faz esse backup durante a noite, quando seus dispositivos estão carregando.



E você pode usar até 5GB grátis, e ele não conta o espaço das suas músicas compradas e aplicativos baixados, sobrando assim muito espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário